quinta-feira, 24 de março de 2011

O SORRISO MAIS SINCEROOO!!!!!

AMORECOOOO DA MAMY..AMO VOCE.... MUITO MAIS  DO QUE CHOCOLATEEEE!!!!!!

OS HOMENS DA MINHA VIDA!!!

APAIXONADAAAAAAA............ SÃO GATOS DEMAIS NE???
HEHEHEHEHEHE

sexta-feira, 18 de março de 2011

CADE O CABELO??????????

AI PESSOALLL.... MEUS CABELOS ESTAO CAINDO..... TO PARECENDO UM "VÉINHO CALVO".. KKKKKKKKKKK .. MAS CONTINUO LINDAOOO......CONFIRAM...!!
OLHA SÓ A SONECA GOSTOSA DA TARDE................
AQUI  ESTAVAMOS A CAMINHO DA CASA DA VOVÓ E DO VOVÔ EM LIMEIRA... ONDE PASSAMOS O CARNAVAL...!!!!!! FUI NANANDOOO ATÉ LÁ...!!!! O DELICIAAAAA

quinta-feira, 17 de março de 2011

CADA DIA MAIS LINDOOOO!!!

MEU DEUS.. AS VEZES ME PERGUNTOOOO : "ONDE CABE TANTO AMOR ASSIM????"
NOSSO CORAÇAO PARECE TÃO PEQUENO.... MAS CABE MUITAAAAAAA COISA...
MUITOOOOOOOOOOO AMORRRRRRRRRRRRRRRRR
BEBZINHO LINDOOOOOOOOO DA MAMAE....
JA JA VOLTO COM MAIS FOTOS.... PQ ELE ACABOU DE ACORDAR E TA ME GRITANDOOOOO
MANHEEEEEEEEEEEEEEEE QUERO MAMARRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

LINDO DEMAIS...

"AOS OLHOS DO PAI.... VC É UMA OBRA PRIMA... QUE ELE PLANEJOU.....
COM SUAS PROPRIAS MÃOS PINTOU.....
A COR DE SUA PELE..... OS SEUS CABELOS DESENHOU..... CADA DETALHE...... UM TOQUE DE AMOR"............
SÓ ENTENDEMOS O QUE RELAMENTE É "AMAR"..... QUANDO NOS TORNAMOS MÃE!!
FILHO QUERIDO... MEU PRESENTE DE DEUS..... AMO VOCE MAIS DOQUE TUDO NESSA VIDA!!