quarta-feira, 28 de março de 2012

SIMPLESMENTE OBRIGADOOO!!!

DESDE SEMPRE... OBRIGADOOOOO.... POR ME AMAREM INCONDICIONALMENTE...
POR SEREM EXEMPLOS PRA MIM....!!!
OBRIGADO PELA PACIÊNCIA.... PELA DIVERSÃO........!!!
OBRIGADO PELA SINCERIDADE..... PELO AMOR VERDADEIRO....!!!!
OBRIGADO PELO CUIDADO... PELA PREOCUPAÇÃO........!!!!!!!!!!!!
OBRIGADO POR SER MEU AMIGÃO................
ENFIM... OBRIGADO POR EXISTIREM NA MINHA VIDA!!!!
OBRIGADA POR ME AMAREM E NÃO ESPERAREM NADA EM TROCA....
POR ME AMAREM MESMOOO... COM O CORAÇÃO..!!!
AMO VOCÊS ... MUITOOO MUITOOO MAIS DOQ UE CHOCOLATE MEUS PADRINHOS QUERIDOS!!!!! UMA BEIJOKA NA PONTA DO NALIZZZZZ... JOÃO PAULO

GIOVANI E ANDRÉA!!!!!!!!!!
O-BRI-GA-DÃO!!!!!!!!!!! SIMPLESMENTE POR ESTAREM SEMPRE PRESENTES NA VIDA DO MEU FILHOTE!!!!!
AMIGOS... PRIMOS.. COMPANHEIROS... COMPADRES.... AMORES!!!!!!!!!!




terça-feira, 27 de março de 2012

EXPOSIÇÃO ANIMAIS DA ERA DO GELO... RIBEIRÃO PRETO

MUITOOOOOOO LEGALLLL JP AMOUUUU!!

TUDO PARECIA TÃO REALLLL!!!!

PAPAI E JP.... BABANDOOOOOOOOOO.....
MTO MTO LEGALLL!!! VALEU A PENAAA!!!!!!

UM TEMPINHO PARA ATUALIZAR...

KKKKKKKKKK.. MINHA VIDA ESTÁ UMA LOUCURAAAAAAAAAAAAAAAAA......
MAS MEU PITCHUCOOOOOOOOOOOOOOOO ESTA LINDO DEMAIS.... VAMOS AOS CLICKS...!!!!
MEU AMORECO ADORAAAAAAAAAAAA MEUS LIVROS DE CULINÁRIA....
SERÁ QUE TEM SANGUE DE CHEFE DE COZINHA....??? UM GASTRONOMO MEGAAAAAAAAAAA????
ELE OLHA O LIVRO E DIZ PAPÁÁÁÁÁÁ.....
EITAAAA NENEMMMM BOM DE GARFOOOOOOOO!!!!! LINDOOOOOOO

UMA PAUSAAAAA...
O COELHINHO ANTECIPOU OVOS DE PÁSCOAA....
RSRSRSR ARTE DO PAPAI........
AIIIIIIIIIIIII PAPAIIIIIIII!!!!!

sexta-feira, 9 de março de 2012

FELIZ DIA DA MULHER ATRASADOOOO...!!!!

SEI QUE FOI ONTEM O DIA OFICIAL...
MAS NA VERDADE TODO DIA É NOSSO DIAAAAA!!!!!
PARABENS MULHERADAAAAAAAA...!!!
BJUUUUUUU

ATUALIZANDO AOS POUCOSSSS.... HEHEHHE NIVER 1 ANINHO...!!

MEU HOMENZINHO JA ESTA GRANDEEEEEEEEEEEEEE!!!
AI COMO PASSAAAAAAAAA O TEMPO..... ALIAS VOAAAAA
ESTAVA MARAVILHOSOOOOOOOOOO, ALIÁS... JA AGRADECENDO.... OBRIGADA ALUFEST... TUDO ESTA LINDOOOOOOO E GOSTOSOOOO!!! OBRIGADA PERINHAAAA... OBRIGADA EM ESPECIAL AO ALUISIO DA ALU FEST QUE DEU CONTA DE AGUENTAR A MINHA ANSIEDADE E MINHASSS MILHOESSSS DE LIGAÇOESSSSSS!! HAUHAUAHU
OBRIGADA MINHA MAMYYYYYY.... POR TUDOOOO!!!!!!!!
OBRIGADA MARIDOOOOOOOOOOOOOOOO TE AMOOO!!
MAS NAO DA PARA POSTAR MAIS FOTOS.. DEVIDO A RESOLUÇÃO ... MUITO GRANDEE!!
MAIS FOTOS NO SITE WWW.DEOLHOJORNAL.COM
ENTRAR EM SOCIAS.... DEPOIS EM ANIVERSARIOS...!!
BJUSSS A TODOSSSSSSSS
E QUE O PAPAI DO CÉU ESTEJA SEMPRE ABENÇOANDO NOSSA FAMÍLIA LINDAAAAAA.... E NOS PROTEGENDO DOS OLHOSSSS GORDOSSSSSS... QUE SABEMOS QUE EXITEM!!!!
JP AMAMOS VC FILHO QUERIDO!!! PARABENSSSSSSS!!!!