quinta-feira, 29 de novembro de 2012

FOLIAAA...JP... FRANCA

FILHOOOOO NÃO MEXEEEEE!!!!

TIRA A MÃO DAÍÍÍÍÍÍÍÍ!!!!
 
UMA PAUSA PARA UM CLICK COM O CHAPEU DO TIO MI QUE NAUFRAGOU LOGO DEPOIS!!!! RSRSSRS
 
 
O CHEF DE COZINHA.... TIO MI... A PAELLA ESTAVA OTIMA...O FRIZANTE E A CAIPIRINHA ENTAO..... JESUISSSSSSSSSSSSSSSSSSS!! EU QUE O DIGA
 
 
BANHO É BOMMMMMMM!!! MUITO BOM....
 
APAGANDO O FOGO DO MENININHO PRA NANAR....!!!! ZZZZZZZZZZZZZ
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
 
 
 


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

HAUAHUAH ADOROOOOO DERCY


PENSAMENTO!

 
AS VEZES PRECISAMOS SACUDIR A ÁRVORE DAS AMIZADES PARA CAÍREM AS FOLHAS PODRES........

:)



"ATUALMENTE, ESTOU FAZENDO MUDANÇAS EM MINHA VIDA.
CASO VOCÊ NÃO OUÇA MAIS FALAR DE MIM, PROVAVELMENTE VOCÊ É UMA DELAS!!! "
 

terça-feira, 2 de outubro de 2012

APROVADO!

 
PRODUTOS QUE USEI... APROVEI....................... E VICIEIIIIIIIIIIIIII!!!! RSRSRSR
SUAVEEEEEE.....
 
 
DELICIOSOOOOO........ AGRADOU E MUITOOOOOOOO!
 
 
PODEROSOOOO.................BRANQUELINHA.... NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!
 
 
CUIDAR DA MÃO É COMO ESCOVAR OS DENTES......
DEPOIS NÃO ADIANTA RECLAMAR... FAZER LASER...... COMECE JÁ!!!
MÃOS... COLO... PESCOÇO... TODO MUNDO ESQUECE.... E SÃO ELES QUE MOSTRAM A IDADE DEPOIS DOS 40 HEIN!!!!!
 
 
BEAUTIFFULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
 
 
 
 

MEU LIMÃO QUERIDO...

NÃO DESPERDICE A CASCA DO LIMÃO !..

Muitos profissionais em restaurantes, além de nutricionistas, estão usando ou consumindo o limão inteiro, em que nada é desperdiçado !...Como você pode usar o limão inteiro sem desperdício?.. Simples: Coloque o limão na seção do freezer de sua geladeira. Uma vez que o limão esteja congelado, use seu ralador e rale o limão inteiro (sem necessidade de descascá-lo) e polvilhe-o em cima de seus alimentos. Polvilhe-o em suas bebidas, vinho, saladas, sorvete, sopa, macarrão, molho de macarrão, arroz, sushi... Todos os alimentos, inesperadamente terão um gosto maravilhoso, algo que você talvez nunca tenha provado antes....
Provavelmente, você achava que só o suco de limão teria vitamina C! Bem, saiba que as cascas do limão, contêm 5 a 10 vezes mais vitaminas do que o suco de limão propriamente dito !..Isso é o que você vem desperdiçando!...
Mas de agora em diante, por seguir esse procedimento simples de congelar o limão inteiro e salpicá-lo em cima de seus pratos, você pode consumir todos os nutrientes e obter ainda mais saúde.
As cascas do limão são rejuvenescedoras da saúde na erradicação de elementos tóxicos do corpo.
Veja os benefícios surpreendentes do limão:
- Limão (Citrus) é um produto milagroso para matar células cancerosas! É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia!
Por que não sabemos nada sobre isso?.. Simplesmente, porque existem laboratórios interessados em fazer uma versão sintética que lhes trará enormes lucros. Seu sabor é agradável e não produz os efeitos horríveis da quimioterapia....

Quantas pessoas morrem enquanto esse segredo é mantido, para não pôr em perigo as grandes corporações multimilionárias?
- Como sabem, a árvore do limão é conhecida por suas variedades de limões e limas. Você pode comer as frutas de diferentes maneiras: a polpa, o suco, preparando bebidas, sorvetes, bolos, etc.
A ele, são creditadas muitas virtudes, mas o mais interessante é o efeito que produz sobre cistos e tumores. Essa planta é uma solução comprovada contra cancros de todos os tipos. Alguns dizem que é muito útil para todas as variantes do cancro. Ele é considerado também como um espectro antimicrobiano contra infecções por bactérias e fungos.... eficaz contra parasitas internas e vermes.... regula a pressão de sangue, quando muito alto, e um antidepressivo, combatendo o estresse e distúrbios nervosos.

A fonte desta informação é fascinante.... ela vem de uma das maiores fabricantes de drogas no mundo, que diz que, após mais de 20 testes desde 1970, os extratos revelaram que: destrói as células malignas em 12 tipos de cancro, incluindo cólon, mama, próstata, pulmão e pâncreas... Os compostos dessa árvore mostraram-se 10.000 vezes melhores do que o produto Adriamycin, uma droga normalmente utilizada como quimioterápico no mundo, retardando o crescimento das células cancerosas.

E o que é ainda mais surpreendente!... este tipo de terapia com extrato de limão, apenas destrói células de câncer maligno e não afeta as células saudáveis!... Antes tarde do que nunca!
OBS: para melhores esclarecimentos, consulte “ benefícios do Limão” na Internet!...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PARABÉNS PRA MIM....!!!


31 ANINHOSSSSSS................................MUITO BEM VIVIDOS...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OBRIGADA SENHOR..........PELO SEU AMOR.......PELA MINHA VIDA..PELO MEU FILHO...... PELA MINHA FAMÍLIA........PELOS MEUS AMIGOS.....!!!!!!!!! OBRIGADA POR TUDOOOOOOOOOOO....
E VAMO FAZE A FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

EXEMPLO DE VIDA!!

É... A GENTE TEM TEMPO PRA MUITA COISA NÉ...?
INTERNET... EMAILS INUTEIS.... VIDEOS BOBOS.. QUE SÓ NOS FAZEM RIR...
ENTAO... TIRE 1 MINUTINHO SÓ... E VEJA ESSE VIDEO EXEMPLO DE VIDA...
ACHO QUE PODERIA RODAR O MUNDO..... FAÇA SUA PARTE.... QUEM SABE.. COM ISSO... ALGUM CORAÇÃO É TOCADO.... OU MILHÕES.....!!!!
SINTA-SE ÚTIL!!!.........
SE BRIGOU... FAÇA AS PAZES...
SE FOI MAGOADO.. PERDOE....
SE NÃO ENCONTRA NADA PRA FAZER.... COMECE SENDO UM VOLUNTÁRIO.... NEM QUE SEJA APENAS PARA CONVERSAR OU OUVIR ....
E AGRADEÇA... SIMPLESMENTE POR VIVER!!





http://www.youtube.com/watch?v=4Ay5uBaoE5Y

PRA QUEM NAO CONSEGUIR VISUALIZAR É SÓ DIGITAR EXEMPLO DE VIDA NO YOU TUBE.. QUE É O PRIMEIRO VÍDEO... COM ANDRESSA!
É REALMENTE............... EMOCIONANTE ... VALE A PENA!
ESPERO QUE EU POSSA ATINGIR VARIOS CORAÇÕES...................!

PERALTICES......GOSTOSAS...

NO SHOPPING COM A MAMÃE..... QUE DELÍCIAAAAA!!!!!
LIMEIRA NA CASA DA VOVÓ, BRINCANDO DE ESCONDER COM A JANIS...
AIIII COMO É FOFINHOOOOOO
NANANDO COM O MIXARIA... CACHORRINHO DO TIO GUI
O MIXARIA É MEUUUUUUUUUUU ... MAMÃE!!
PAPO CABEÇA COM A JANIS.....RSRS
QUERENDO PEGAR A MOTO DE TRILHA DO PAPAI..... NÃ NÃOOOOOOOO
ROUBANDO O CACHORRO QUENTE DA TATA......FER
LUTANDO BOXE.....AIII TATA....!!! FICA ENSINANDOOOO FICA!
E DE REPENTE A MAMÃE PROCURA.... E CADE JP?
ACHOU?!
PAPAI NA CABANA ......JUNTO COM NASSER E NADER EM DUMON....
DAQUIIIIIIIIIIIII....... É MEUUUU
INDEPENDENCIA TOTAL....... NEM O SORVETE MAIS A MAMÃE SEGURA!!!
LEVANTOU E JA QUERIA A TUFAAAAAAAA PRA POR NO PÉ! FICOU BOM?? RSRSRS
ARTISTA QUE É ARTISTA DORME COM O MICROFONE... RSRSRSR
ESSA FOTO VAI PARA O QUADRO DO FAUSTÃO - CONFIDENCIAL - ..... ASSIM QUE ELE FOR SE APRESENTAR LÁ!! RSRSRSRS
MEUS AMORES.... A DUPLA DA PESADA.... JP E FELIPE!!!!!!!!!!!!!!!!!
E EU APLAUDINDOOOOOO......GRITANDO E PULANDO.....
DETALHE NO PALCO NE..... A MESA DE SINUCA DO TIO GUI... KKKKKK

DIA DELICIOSOOOOO COM O AMIGÃO MIGUEL

FAMÍLIA QUERIDA... QUE CONHECEMOS NA MATERNIDADE..... PASSAMOS POR UM SUSTO POIS ESSES NOSSOS FILHOTES RESOLVERAM QUE FICARIAM MAIS UM TEMPINHO NA OBSERVAÇÃO DA UTI DO SINHA JUNQUEIRA.... E FOI ASSIM QUE FIZEMOS UMA LINDA AMIZADE.. ABENÇOADA POR DEUS.. E QUE DURARÁ NO MINIMO PARA SEMPRE... ADELANDRA.... MIGUEL... ISA.... E O VAL QUE NAO ESTA NAS FOTOS!! AMAMOS VCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
LINDOSSSSSS
EDUCADOS....
CURIOSOS... KKKK
ATLETAS......
AMORESSSS
DETALHE.. A MAMÃE SÓ APARECEU NA SOMBRA.. KKK
PRESENTE DE DEUSSS!!!!
MEU CAVALHEIRO.. APRESENTANDO A NAMORADA MANU....

terça-feira, 14 de agosto de 2012

terça-feira, 7 de agosto de 2012

segunda-feira, 23 de julho de 2012

E ELES CRESCEMMMMMM.....


KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...TCHE TCHE TCHEEEEEEEEEEEEEE

sábado, 21 de julho de 2012

PARA OS SAUDÁVEIS!!!!!

Foi comprovado em pesquisa cientifica, que se você beber mais de um litro de água por dia, durante um ano, no final do ano, você terá ingerido mais de 1 quilograma de coliformes fecais que estão diluídos na água, ou seja, um quilo de Bosta !!!

Já bebendo cerveja...

Você não corre esse risco, uma vez que coliformes fecais não sobrevivem ao processo de produção da cerveja !!!

Por isso, peço a você que comunique a todos que bebem água, que essa porra faz mal !!!

Principalmente para aquele seu colega de trabalho que tem uma garrafinha de água em cima da mesa e fica se achando 'o saudável'..

Se não quiserem acreditar, danem-se, continuem bebendo Merda !

Eu, bebedor de cerveja... Fiz a minha parte...

Avisei...... 

Quem tiver consciência vai chegar à seguinte
Conclusão:

É muito melhor tomar cerveja e falar MERDA, do que tomar MERDA e não falar porra
nenhuma !!!

E Deixa a vida me levar!!!
RSRSRSRSRSRSRRSSR


domingo, 1 de julho de 2012

MADINHAAAAAAAAAAAA TE AMOOOOOOO!!!!!

ESSE FINAL DE SEMANA A MADINHA E A VOVÓ FIZERAM UMA SURPRESA PARA O JP!!! E ELE AMOUUUUUUUUUUUUUUUUU
MADINHA VOLTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS....... !!!!!!!!! AMAMOSSSSSS MUITOOOOOO