quinta-feira, 16 de agosto de 2012

PERALTICES......GOSTOSAS...

NO SHOPPING COM A MAMÃE..... QUE DELÍCIAAAAA!!!!!
LIMEIRA NA CASA DA VOVÓ, BRINCANDO DE ESCONDER COM A JANIS...
AIIII COMO É FOFINHOOOOOO
NANANDO COM O MIXARIA... CACHORRINHO DO TIO GUI
O MIXARIA É MEUUUUUUUUUUU ... MAMÃE!!
PAPO CABEÇA COM A JANIS.....RSRS
QUERENDO PEGAR A MOTO DE TRILHA DO PAPAI..... NÃ NÃOOOOOOOO
ROUBANDO O CACHORRO QUENTE DA TATA......FER
LUTANDO BOXE.....AIII TATA....!!! FICA ENSINANDOOOO FICA!
E DE REPENTE A MAMÃE PROCURA.... E CADE JP?
ACHOU?!
PAPAI NA CABANA ......JUNTO COM NASSER E NADER EM DUMON....
DAQUIIIIIIIIIIIII....... É MEUUUU
INDEPENDENCIA TOTAL....... NEM O SORVETE MAIS A MAMÃE SEGURA!!!
LEVANTOU E JA QUERIA A TUFAAAAAAAA PRA POR NO PÉ! FICOU BOM?? RSRSRS
ARTISTA QUE É ARTISTA DORME COM O MICROFONE... RSRSRSR
ESSA FOTO VAI PARA O QUADRO DO FAUSTÃO - CONFIDENCIAL - ..... ASSIM QUE ELE FOR SE APRESENTAR LÁ!! RSRSRSRS
MEUS AMORES.... A DUPLA DA PESADA.... JP E FELIPE!!!!!!!!!!!!!!!!!
E EU APLAUDINDOOOOOO......GRITANDO E PULANDO.....
DETALHE NO PALCO NE..... A MESA DE SINUCA DO TIO GUI... KKKKKK

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE LINDO ESSE MEU AFILHADOOOOOOO...CADA DIA SOU MAIS APAIXONADA POR ELE!!!!! OBRIGADA SENHOR POR ESSA BENÇÃO EM NOSSAS VIDAS!!!!!!!!!!!!!!! AMO VC JOÃO PAULO!!!!!!!