E A FAMÍLIA CRESCE.....

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

terça-feira, 27 de abril de 2010

PRECISO DE TI SENHORRR


Como Zaqueu,Eu quero subir

   O Mais alto que eu puder

     Só pra te ver

Olhar para TI

E chamar sua atenção para mim

Eu preciso de ti Senhor

Eu preciso de ti, Oh Pai!

Sou pequeno de mais,

Me dá a sua Paz,

Largo TUDO pra te seguir...


Entra na minha casa,

Entra na minha vida,

Mexe com minha estrutura

Sará todas as feridas

Me ensina a ter santidade

Quero Amar somente a TI

Porque o Senhor é meu Bem Maior ...

Faz o milagre em mim!



Como Zaqueu,Eu quero subir

O Mais alto que eu puder

Só pra te ver

Olhar para TI

E chamar sua atenção para mim

Eu preciso de ti Senhor

Eu preciso de ti, Oh Pai!

Sou pequeno de mais,

Me dá a sua Paz,

Largo TUDO pra te seguir...


Entra na minha casa,

Entra na minha vida,

Mexe com minha estrutura

Sará todas as feridas

Me ensina a ter santidade

Quero Amar somente a TI

Porque o Senhor é meu Bem Maior ...

Faz o milagre em mim!

Entra na minha casa,

Entra na minha vida,

Mexe com minha estrutura

Sará todas as feridas

Me ensina a ter santidade

Quero Amar somente a TI

Porque o Senhor é meu Bem Maior ...

Faz o milagre em mim!

Nenhum comentário: