E A FAMÍLIA CRESCE.....

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 20 de maio de 2010

TCHAUUUUUU DOR DE GARGANTAAA


É.. ENFIM.... CURADAAAAA (EU ACHO)
HEHEHEHEH
DEPOIS DE TER QUE FICAR DE REPOUSOOOOOOO VOCAL..... E BEBER MTOOO LIQUIDO.... MINHA GARGATINHA QUERIDA ESTA CURADAAAAAAAAAA............
CATAFLAN NELAAAAAAAAAAAAA... E MUITOS MIMOS DO NAMORIDO...!!!!  DESSE JEITO VOU TER 1 POR MES....HEHEHEH ADORO MIMOS....

Um comentário:

Anônimo disse...

aiii amigaaaaaaaaaa eu q sou uma doida nao sabia que dava p escrever no blog vai venda a caipiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mas n ri nao porq vc n me contou que dava ai descobri hj hahaahhhahahahahaa amo de mais vcsssssssssssssss e sei que de agora em diante tudo vai mudar, sua vida sera transformada c essa bençao que é o jOAO PAULO, ja tao amado por todos e por mim nem se falaaaaaaaaaaaaaa, amiga sempre estarei aqui presente no seu coração e vc no meu, nao importa a distancia seremos eternas amigas amooooo demais vcs e o Joao Paulo nao sabe a sorte q tem de nascer de vc uma pessoa tao iluminada e especial.... agora nesta nova fase, somos mulher mo, quem diria amiga vc mae, e lindona ainda estamos nos 30, mas deixamos muitas de 20 no chinelo flor, e assim vamos que vamos.... daqui a pouco estaremos falando da escola de nossos filhos, da faculdade deles, e passa uma montanha em minh cabeça, pois passamos todas essas fases juntas e nessas outras que virao espero que assim continue sendo, nao a nada, nada mesmo q possa nos abalar, existe uma magia alem de tudo e de todos que fez vc cruzar meu caminho..... ate hj me lembro da professora perguntando quem vai mostrar a escola p aluna nova euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e posso te confessar q foi a melhor coisa q eu fiz bjsssssssss amigaaaaaaaa AMO DEMIAS VCS BJS BJSSSSS carolaaaaaaaaa