E A FAMÍLIA CRESCE.....

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 20 de julho de 2011




Você não sabe quanto tempo te esperei, meu pequeno talismã

O presente mais precioso que ganhei de Deus, minha estrela da manhã

Não vá, não, não, não vá

Achar que alguém te esqueceu, pois não há

Não, não, não há alguém que te queira mais que eu

(O Pôr-do-Sol / Maurício Manieri)


COISA MAIS LINDA DA MAMÃE.......AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII COMO EU AMOOOOO!
OBRIGADA MEU DEUSSS!!!!

3 comentários:

CRAVO CANELA COSMETICA disse...

parabenssssssssss amiga ele esta cada dia mais lindoooooooooooo não vejo0 a hora de conhece-lo pessoalmente amo vcs bjsssssss

Anônimo disse...

LINDEZAA DA TITIA!!!!
DÁ VONTADE DE MORDER TANTOO....RS

Roberta Marcucci disse...

Mo tem que agradecer mesmo, pq é tudo na nossa vida esses pequeninos. Vc não tem a sensação que nunca viveu sem ele na sua vida???? Bjos e parabéns é LINDO D+! Igua a mãe!!!!!